Filtros : "Amorim, Katia de Souza" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, ATENÇÃO, BEBÊS, DÍADES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Katia Paschoali. O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Miguel, K. P. (2019). O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/
    • NLM

      Miguel KP. O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/
    • Vancouver

      Miguel KP. O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DA SAÚDE, INSTITUIÇÕES, CRIANÇAS, BEBÊS, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Cíntia. Práticas de cuidado na interação de crianças em contexto de acolhimento institucional. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-30072019-185913/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. (2019). Práticas de cuidado na interação de crianças em contexto de acolhimento institucional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-30072019-185913/
    • NLM

      Carvalho C. Práticas de cuidado na interação de crianças em contexto de acolhimento institucional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-30072019-185913/
    • Vancouver

      Carvalho C. Práticas de cuidado na interação de crianças em contexto de acolhimento institucional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-30072019-185913/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Juliene Madureira. Crianças com déficit intelectual e processos interacionais com pares na pré-escola: reflexões sobre desenvolvimento. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07062017-114157/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, J. M. (2017). Crianças com déficit intelectual e processos interacionais com pares na pré-escola: reflexões sobre desenvolvimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07062017-114157/
    • NLM

      Ferreira JM. Crianças com déficit intelectual e processos interacionais com pares na pré-escola: reflexões sobre desenvolvimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07062017-114157/
    • Vancouver

      Ferreira JM. Crianças com déficit intelectual e processos interacionais com pares na pré-escola: reflexões sobre desenvolvimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07062017-114157/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MATERNIDADES, ALEITAMENTO MATERNO, DIALOGISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAULLO, Rosaria Fernanda Magrin. A amamentação e o mito da maternidade perfeita: dialogia e transformações no encontro com o bebê. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Saullo, R. F. M. (2016). A amamentação e o mito da maternidade perfeita: dialogia e transformações no encontro com o bebê (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Saullo RFM. A amamentação e o mito da maternidade perfeita: dialogia e transformações no encontro com o bebê. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Saullo RFM. A amamentação e o mito da maternidade perfeita: dialogia e transformações no encontro com o bebê. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, EMOÇÕES, EXPRESSÃO CORPORAL, CHORO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENTZ, Marisa von. Expressões emocionais de sorriso e choro na relação do bebê com seus pares, na creche. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-19042016-131815/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Dentz, M. von. (2016). Expressões emocionais de sorriso e choro na relação do bebê com seus pares, na creche (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-19042016-131815/
    • NLM

      Dentz M von. Expressões emocionais de sorriso e choro na relação do bebê com seus pares, na creche [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-19042016-131815/
    • Vancouver

      Dentz M von. Expressões emocionais de sorriso e choro na relação do bebê com seus pares, na creche [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-19042016-131815/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, CRECHES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Natália Meireles Santos da. O desenvolvimento da locomoção em interações bebê-bebê no contexto de creche. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02122016-164240/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Costa, N. M. S. da. (2016). O desenvolvimento da locomoção em interações bebê-bebê no contexto de creche (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02122016-164240/
    • NLM

      Costa NMS da. O desenvolvimento da locomoção em interações bebê-bebê no contexto de creche [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02122016-164240/
    • Vancouver

      Costa NMS da. O desenvolvimento da locomoção em interações bebê-bebê no contexto de creche [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02122016-164240/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO, SIGNIFICADO (CONSTRUÇÃO), DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Katia de Souza. Linguagem, comunicação e significação em bebês. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-03052019-103233/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Amorim, K. de S. (2013). Linguagem, comunicação e significação em bebês (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-03052019-103233/
    • NLM

      Amorim K de S. Linguagem, comunicação e significação em bebês [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-03052019-103233/
    • Vancouver

      Amorim K de S. Linguagem, comunicação e significação em bebês [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-03052019-103233/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, BEBÊS, EMOÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ludmilla Dell'Isola Pelegrini de Melo. Expressões emocionais de desprazer no primeiro ano de vida: manifestações e processos de transformação. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-14102013-122934/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. D. 'I. P. de M. (2013). Expressões emocionais de desprazer no primeiro ano de vida: manifestações e processos de transformação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-14102013-122934/
    • NLM

      Ferreira LD'IP de M. Expressões emocionais de desprazer no primeiro ano de vida: manifestações e processos de transformação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-14102013-122934/
    • Vancouver

      Ferreira LD'IP de M. Expressões emocionais de desprazer no primeiro ano de vida: manifestações e processos de transformação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-14102013-122934/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS (INTERAÇÃO), PSICOLOGIA DA CRIANÇA, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Carolina Alexandre. Significações em relações de bebês com seus pares de idade. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10102013-164527/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Costa, C. A. (2012). Significações em relações de bebês com seus pares de idade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10102013-164527/
    • NLM

      Costa CA. Significações em relações de bebês com seus pares de idade [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10102013-164527/
    • Vancouver

      Costa CA. Significações em relações de bebês com seus pares de idade [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10102013-164527/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, VISÃO, CEGUEIRA, DEFICIÊNCIA VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLUS, Katia Miguel. Processos de estabelecimento da atenção conjunta em um bebê vidente e em outro com deficiência visual severa. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-09112012-085817/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Colus, K. M. (2012). Processos de estabelecimento da atenção conjunta em um bebê vidente e em outro com deficiência visual severa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-09112012-085817/
    • NLM

      Colus KM. Processos de estabelecimento da atenção conjunta em um bebê vidente e em outro com deficiência visual severa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-09112012-085817/
    • Vancouver

      Colus KM. Processos de estabelecimento da atenção conjunta em um bebê vidente e em outro com deficiência visual severa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-09112012-085817/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, BEBÊS, COMUNICAÇÃO PAIS-CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Luciana Aparecida. O processo de (trans)formação da comunicação, ao longo dos cinco primeiros meses de vida: um estudo de caso. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. A. (2011). O processo de (trans)formação da comunicação, ao longo dos cinco primeiros meses de vida: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Rodrigues LA. O processo de (trans)formação da comunicação, ao longo dos cinco primeiros meses de vida: um estudo de caso. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Rodrigues LA. O processo de (trans)formação da comunicação, ao longo dos cinco primeiros meses de vida: um estudo de caso. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional. Unidades: FMRP, FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, TERAPIA OCUPACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRETTA, Regina Yoneko Dakuzaku e NETO, Francisco R. T. e AMORIM, Katia de Souza. A trajetória de uma escola especial frente às políticas de inclusão escolar, sob a perspectiva da terapia ocupacional social: caminhos em construção. 2009, Anais.. Fortaleza: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carretta, R. Y. D., Neto, F. R. T., & Amorim, K. de S. (2009). A trajetória de uma escola especial frente às políticas de inclusão escolar, sob a perspectiva da terapia ocupacional social: caminhos em construção. In Resumos. Fortaleza: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carretta RYD, Neto FRT, Amorim K de S. A trajetória de uma escola especial frente às políticas de inclusão escolar, sob a perspectiva da terapia ocupacional social: caminhos em construção. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Carretta RYD, Neto FRT, Amorim K de S. A trajetória de uma escola especial frente às políticas de inclusão escolar, sob a perspectiva da terapia ocupacional social: caminhos em construção. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, CRECHES, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELMÔR, Larissa de Negreiros Ribeiro. Recursos comunicativos utilizados por bebês em interação com diferentes interlocutores, durante processo de adaptação à creche: um estudo de caso. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24042009-093312/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Elmôr, L. de N. R. (2009). Recursos comunicativos utilizados por bebês em interação com diferentes interlocutores, durante processo de adaptação à creche: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24042009-093312/
    • NLM

      Elmôr L de NR. Recursos comunicativos utilizados por bebês em interação com diferentes interlocutores, durante processo de adaptação à creche: um estudo de caso [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24042009-093312/
    • Vancouver

      Elmôr L de NR. Recursos comunicativos utilizados por bebês em interação com diferentes interlocutores, durante processo de adaptação à creche: um estudo de caso [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24042009-093312/
  • Source: Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. Conference titles: Encontro Científico do CINDEDI-USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, AMBIENTE ESCOLAR, INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORELLI, Carla Passalacqua e AMORIM, Katia de Souza. 10 anos de inclusão escolar de crianças com necessidades especiais em Ribeirão Preto: mapeamento da educação especial e inclusiva na rede privada de ensino. 2008, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2008. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Morelli, C. P., & Amorim, K. de S. (2008). 10 anos de inclusão escolar de crianças com necessidades especiais em Ribeirão Preto: mapeamento da educação especial e inclusiva na rede privada de ensino. In Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Morelli CP, Amorim K de S. 10 anos de inclusão escolar de crianças com necessidades especiais em Ribeirão Preto: mapeamento da educação especial e inclusiva na rede privada de ensino. Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Morelli CP, Amorim K de S. 10 anos de inclusão escolar de crianças com necessidades especiais em Ribeirão Preto: mapeamento da educação especial e inclusiva na rede privada de ensino. Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. Conference titles: Encontro Científico do CINDEDI-USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EPILEPSIA, RELAÇÕES FAMILIARES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANHA, Gabriela Caldeira e AMORIM, Katia de Souza. Mapeamento dos 10 anos de educação especial e inclusiva em Ribeirão Preto: políticas e funcionamento das classes especiais e salas de recursos. 2008, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2008. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Aranha, G. C., & Amorim, K. de S. (2008). Mapeamento dos 10 anos de educação especial e inclusiva em Ribeirão Preto: políticas e funcionamento das classes especiais e salas de recursos. In Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Aranha GC, Amorim K de S. Mapeamento dos 10 anos de educação especial e inclusiva em Ribeirão Preto: políticas e funcionamento das classes especiais e salas de recursos. Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Aranha GC, Amorim K de S. Mapeamento dos 10 anos de educação especial e inclusiva em Ribeirão Preto: políticas e funcionamento das classes especiais e salas de recursos. Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Norte Nordeste de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), CRECHES, BEBÊS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Katia de Souza e ROSSETTI-FERREIRA, Maria Clotilde T. A emergência de significados em processos interativos de bebês em creche. 2007, Anais.. Maceió: Universidade Federal de Alagoas, 2007. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Amorim, K. de S., & Rossetti-Ferreira, M. C. T. (2007). A emergência de significados em processos interativos de bebês em creche. In Anais. Maceió: Universidade Federal de Alagoas.
    • NLM

      Amorim K de S, Rossetti-Ferreira MCT. A emergência de significados em processos interativos de bebês em creche. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Amorim K de S, Rossetti-Ferreira MCT. A emergência de significados em processos interativos de bebês em creche. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Norte Nordeste de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ALTERIDADE, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Katia de Souza. Proximidade/distanciamento: a intercorporeidade e a mútua constituição eu-outro-ambiente. 2007, Anais.. Maceió: Universidade Federal de Alagoas, 2007. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Amorim, K. de S. (2007). Proximidade/distanciamento: a intercorporeidade e a mútua constituição eu-outro-ambiente. In Anais. Maceió: Universidade Federal de Alagoas.
    • NLM

      Amorim K de S. Proximidade/distanciamento: a intercorporeidade e a mútua constituição eu-outro-ambiente. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Amorim K de S. Proximidade/distanciamento: a intercorporeidade e a mútua constituição eu-outro-ambiente. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Norte Nordeste de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS, CRECHES, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Katia de Souza. Saberes e significados construídos na interação criança-criança no contexto da creche. 2007, Anais.. Maceió: Universidade Federal de Alagoas, 2007. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Amorim, K. de S. (2007). Saberes e significados construídos na interação criança-criança no contexto da creche. In Anais. Maceió: Universidade Federal de Alagoas.
    • NLM

      Amorim K de S. Saberes e significados construídos na interação criança-criança no contexto da creche. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Amorim K de S. Saberes e significados construídos na interação criança-criança no contexto da creche. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: São Paulo: Cortez, 2006. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, JORNALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Katia de Souza. Para além da naturalização, em busca de redes de significações. São Paulo: Cortez, 2006. Tradução . São Paulo: Cortez, 2006. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Amorim, K. de S. (2006). Para além da naturalização, em busca de redes de significações. In São Paulo: Cortez, 2006. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Amorim K de S. Para além da naturalização, em busca de redes de significações. In: São Paulo: Cortez, 2006. São Paulo: Cortez; 2006. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Amorim K de S. Para além da naturalização, em busca de redes de significações. In: São Paulo: Cortez, 2006. São Paulo: Cortez; 2006. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Conference titles: Encontro Científico do Centro de Investigação sobre Desenvolvimento e Educação Infantil. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ADAPTAÇÃO PSICOLÓGICA, CRECHES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Katia de Souza e ROSSETTI-FERREIRA, Maria Clotilde T. Processo de inserção de bebês à creche: adaptação ou processo de contínua transformação? 1997, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP, 1997. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Amorim, K. de S., & Rossetti-Ferreira, M. C. T. (1997). Processo de inserção de bebês à creche: adaptação ou processo de contínua transformação? In . Ribeirão Preto: FFCLRP.
    • NLM

      Amorim K de S, Rossetti-Ferreira MCT. Processo de inserção de bebês à creche: adaptação ou processo de contínua transformação? 1997 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Amorim K de S, Rossetti-Ferreira MCT. Processo de inserção de bebês à creche: adaptação ou processo de contínua transformação? 1997 ;[citado 2024 abr. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024